segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

IMT encerrou balcão na Loja do Cidadão. 'Clientes' gostam dos serviços mas reclamam pelo encerramento de balcões.


A Loja do Cidadão em Aveiro continua a ser um dos locais mais utilizados pelos cidadãos aveirenses para tratarem de assuntos ...

A Loja do Cidadão em Aveiro continua a ser um dos locais mais utilizados pelos cidadãos aveirenses para tratarem de assuntos burocráticos.

O balcão do Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) foi desactivado no passado mês de Dezembro, a exemplo de outros.

A Terra Nova 'visitou' hoje a Loja do Cidadão e 'deu voz' a quem lá estava para, simplesmente, pagar uma 'conta' ou tratar de outro tipo de procedimento.

"Aproveito para fazer tudo, beneficiando dos serviços estarem aqui concentrados. Correios e bancos para além do IMT encerraram mas, paciência, é pena, assim temos de ir para o meio da cidade tratar dos assuntos. Os horários de funcionamento são óptimos porque as pessoas podem cá vir à hora de almoço ou depois do trabalho, à noite. Resolvemos os nossos problemas de uma só vez neste local", sublinhou uma cidadã.

Outro cidadão, da Póvoa do Paço, aproveitou a hora de almoço para ir pagar a luz. "Gosto de vir cá porque atendem com rapidez. Venho sempre pagar a água e a luz, não tenho razões de queixa. Os horários são bons e desenrascam-se bem, até quando isto está cheio de gente", sublinhou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®